Operando na ABERTURA DO PREGÃO

Operação preditiva na abertura do pregão. Entenda como arranquei dinheiro do mercado!

Fala traders do exército do RaioX Preditivo.

Trago para vocês mais um vídeo de operação de quinta-feira.

O vídeo desta quinta-feira (03), operei utilizando os conceitos ensinados em nossa última live de terça-feira, se você ainda não assistiu é só clicar aqui!

Confira a operação abaixo!


Como de praxe sempre faço uma leitura inicial dos sinais e movimentos que o mercado está me mostrando. Essa leitura de mercado me ajuda justamente a ter uma maior dimensão de quais movimentos o mercado poderá realizar a partir do seu último fechamento. Desta forma posso tentar trades tanto na venda, quanto na compra!

A leitura que faço logo de cara é que o mercado abriu em baixa e está em uma tendência de baixo.

Na minha tela da direita, como de costume, observo também os sinais que o Market Profile está me mostrando. Ele me mostra que o preço está testando a VWAP (o preço médio dos big players). Esse é o primeiro testes da VWAP, que no pregão anterior não havia realizado nenhum teste nessa região!

Voltando para minha tela da esquerda, observo também que o indicador Sato's Force Histograma está me mostrando uma diminuição do fluxo vendedor. Sinal que pode está ocorrendo uma possível absorção nesta região.

Usando os conceitos ensinador na nossa última live, sobre localizar às três ondas do mercado, tenho mais um sinal me mostrando que pode estar ocorrendo uma absorção.

Por esses motivos resolvo entrar comprado em dez contratos!

Aproveito e posiciono meu target ligeiramente acima do fechamento do gap de abertura.

Após alguns minutos o mercado confirmou minha leitura e praticamente chegou na região do meu target. Depois disso, ele começa cair, realizando um movimento que no RaioX Preditivo conhecemos como Padrão Psicológico Institucional V (Padrão V). Por isso, resolvo esperar por uma possível retração do mercado e, em seguida, um rompimento desse padrão.

Após trabalhar alguns minutos em um range no topo do Padrao V, o mercado confirmou minha leitura e foi buscar o meu target, encerrando minha operação. Esse trade me garantiu R$ 480.

Conclusão sobre a operação: na abertura do pregão é importante ler o contexto exato do que está acontecendo para que, você consiga decidir se está na hora de comprar ou vender. Outra dúvida que muitos traders têm em relação à abertura do mercado é se o pregão de ontem interfere no pregão de hoje. Respondemos exatamente isso no vídeo de hoje. 

Escrito por Luiz Sato

Segundo Sato sua missão é transmitir conhecimento avançado aos traders brasileiros para aplicarem as metodologias e as ferramentas disponibilizadas ao seus alunos aumentando as probabilidades de ganhos nos mercados que são altamente competitivos e dominados principalmente pelos HFT´s (Robôs de alta frequência).

Deixe seu comentário