Trade com consciência. Aprenda a enxergar zonas saudáveis de trade e lucre.

Aproveitando o repique de alta, após uma grande frequência na venda!

Fala traders, cheguei com mais um vídeo de operação de quinta-feira.

No vídeo de hoje, mostro para vocês uma operação que realizei operando o Mini Índice.

Lembrando que nesta operação utilizei os conceitos ensinados na nossa última live de terça, é só clicar aqui para assistir! 

Nessa live ensinamos como vocês podem operar utilizando a frequência do mercado, sendo utilizada pelos robôs HFTs.

Confira a operação abaixo!

A primeira coisa que noto ao olhar minha tela da esquerda, é que o mercado está trabalhando em uma alta frequência na queda.

Na minha tela da direita vejo que o mercado está testando o suporte do Sato's Stop or Move.

Por isso, decido entrar em uma operação de compra, acreditando que o mercado vá subir.

Também aproveito e deixo uma ordem de compra de mais cinco contratos no meio da zona de decisão do Sato's Stop or Move (SOM), caso o preço vá testar essa região.

O mercado andou laterizado por alguns minutos e na sequência fez o repique que eu acreditava, por isso, decido encerrar a operação. Uma rápida operação que me garantiu R$530. 

Conclusão sobre a operação: quando entendemos a frequência que o mercado está trabalhando, conseguimos ter uma dimensão dos movimentos que ele pode realizar e consequentemente, não ficarmos travados e posições perdedoras. Na operação, eu identifique que o mercado havia feito um movimento com uma frequência muito maior que as anteriores e, justamente por isso, havia indícios de que iria realizar um repique.

Escrito por Luiz Sato

Segundo Sato sua missão é transmitir conhecimento avançado aos traders brasileiros para aplicarem as metodologias e as ferramentas disponibilizadas ao seus alunos aumentando as probabilidades de ganhos nos mercados que são altamente competitivos e dominados principalmente pelos HFT´s (Robôs de alta frequência).

Deixe seu comentário