TRADER, você precisa conhecer esse trade! Pode ser o que te falta

Trade rápido e de alta probabilidade de gain! Entenda de uma vez por todas como arrancar dinheiro de forma consistente no mercado. 

Durante as lives e mentorias que faço todas as semanas, os cases que mais me dão gosto são os que têm energia potencial identificada e o mercado libera essa energia acumulada de uma só vez.

Esses são os movimentos que, quando identifico, consigo ganhar dinheiro de uma ponta até a outra do movimento, e você vai entender ainda hoje porque eu chamo esse trade de: TRADE NESCAU.

Confira a operação abaixo!

Pessoal, observem só, que o mercado formou um range no fundo do mercado e agora está querendo romper para baixo. 

Vejam também que ele está trabalhando em cima da área de valor do Market Profile, que está coincidindo com a área de range do pregão de hoje. 

Por esses motivos, decido arriscar um trade na venda, operando justamente no rompimento deste range! 

Pessoal, vejam que o mercado rompeu, trabalhou de lado (formando um pequeno range) e após isso, ele concretizou o movimento que eu esperava. Vejam também que entrou fluxo no fundo, por isso, decido encerrar essa operação (R$520)

Escrito por Luiz Sato

Segundo Sato sua missão é transmitir conhecimento avançado aos traders brasileiros para aplicarem as metodologias e as ferramentas disponibilizadas ao seus alunos aumentando as probabilidades de ganhos nos mercados que são altamente competitivos e dominados principalmente pelos HFT´s (Robôs de alta frequência).

Deixe seu comentário