Assimetria de Risco no Trade

Vejam como arranquei R$610 do mercado com uma leitura preditiva. Saiba como aplicar em seus trades também!

Uma coisa que vai determinar sua permanencia no mercado financeiro é consistencia de ganhos.

Aquele estudo encomendado pela CVM à pesquisadores da FGV, mostra que pouca gente vive de mercado pois não possui consistência, e acaba desistindo rapidamente.

No trade de hoje vou te mostrar como desenvolver timing e fazer trades com assimetria de risco para que, fazendo isso, adquira consistência nos seus trades.

Gostaria agora de compartilhar com vocês a operação que realizei no pregão de hoje do mini índice

Confira a operação abaixo!

Pessoal, comprei dez contratos, aproveito e deixo uma ordem de compra de mais dez contratos, caso o preço vá testar o limite da minha zona de decisão. 

O motivo que me fez entrar nesta operação é porque ele foi testar uma região de muralha, do Market Profile, e também devido a um possível ABC. 

Repare também que o mercado formou uma área de range no fundo do mercado, me mostrando que ali está ocorrendo um acúmulo de energia em potencial. 

Vejam que o mercado está voltando em uma região de outro range, que provavelmente irá sentir como uma zona de resistência, por isso, decido encerrar essa operação. 

Essa operação me garantiu um total de R$610

Escrito por Luiz Sato

Segundo Sato sua missão é transmitir conhecimento avançado aos traders brasileiros para aplicarem as metodologias e as ferramentas disponibilizadas ao seus alunos aumentando as probabilidades de ganhos nos mercados que são altamente competitivos e dominados principalmente pelos HFT´s (Robôs de alta frequência).

Deixe seu comentário