Ganhe também esse presente

Veja como ganhei R$560 em apenas dois minutos de pregão! Saiba como aplicar essa técnica em suas operações também.

Fala pessoal! Luiz Sato aqui, te trazendo mais um vídeo sobre Day Trade no Mini Índice.

Antes, gostaria de agradecer a todas as mensagens de carinho e apoio que recebi no dia do meu aniversário. É uma grande honra para mim, ser mentor e poder ajudar cada um de vocês a alcançar a tão sonhada consistência no trade.

Bom, sem mais delongas, vamos para operação.

Confira a operação abaixo!

Vejam que o mercado fez uma área de range no topo do mercado, ou seja, vemos uma grande concentração de energia nesta região, e o meu papel como trader é esperar por um rompimento e seguir o fluxo.

Digo isso, porque esses é um dos padrões que eu e muitos alunos do raiox preditivo, amamos operar. Um padrão que pode ser altamente lucrativo para você.

Como vimos, o mercado rompeu pra cima, por isso, decido entrar comprado em dez contratos. O meu stop está alocado ligeiramente abaixo desta barra amarela. 

Leitura confirmada, o mercado fez duas barras de grande volume em dois minutos, então decido encerrar essa operação (R$560).

Escrito por Luiz Sato

Segundo Sato sua missão é transmitir conhecimento avançado aos traders brasileiros para aplicarem as metodologias e as ferramentas disponibilizadas ao seus alunos aumentando as probabilidades de ganhos nos mercados que são altamente competitivos e dominados principalmente pelos HFT´s (Robôs de alta frequência).

Deixe seu comentário