JUNTE-SE AO NOSSO EXÉRCITO DE TRADERS LUCRATIVOS

Blog

Ações da Weg (WEGE3): Comprar ou Vender?

Fundada em 1961, a WEG é uma empresa global de equipamentos eletroeletrônicos, atuando principalmente no setor de bens de capital com soluções em máquinas elétricas, automação e tintas, para diversos setores, incluindo infraestrutura, siderurgia, papel e celulose, petróleo e gás, mineração, entre muitos outros.

Leia Mais

Ações do Bradesco (BBDC4): Comprar ou Vender?

O Bradesco é a segunda posição entre os maiores bancos privados do Brasil, perdendo apenas para o Itaú-Unibanco. Tem sede em Osasco, em São Paulo e foi fundado em 10 de março de 1943 em Marília, em São Paulo, por Amador Aguiar. O seu controle está com a empresa Cidade de Deus e com a Fundação Bradesco. São mais de 71 milhões de clientes, quase 5 mil agências e perto de 100 mil funcionários.

Leia Mais

Padrão para aumentar a taxa de acerto no Day Trade

O Mercado de renda variável parece caótico, sem sentido, sem lógica e completamente aleatório. Um ser vivo autônomo que se move como quer. Seus movimento sinuosos de sobe e desce é testemunhado por muita gente. Cada um desses movimentos geram sonhos de enriquecimento rápido e fácil.

Leia Mais

Ações da Ambev (ABEV3): Comprar ou Vender?

A Ambev S.A. é uma das maiores empresas de bebidas do mundo, principalmente de cervejas. Aprenda a investir nas ações da Ambev (ABEV3) através de um método que segue o comportamento dos investidores institucionais analisando o volume de negócios

Leia Mais

Ações da Microsoft (BDR MSFT34): Como investir?

Microsoft é uma companhia com sede em Redmond, Washington. Seu foco é o desenvolvimento e venda de softwares, além de produtos eletrônicos em geral e serviços. Seu produto mais conhecido é o sistema operacional Windows, bem como a rede social LinkedIn e Skype, além da linha de aplicativos para escritório Office. Agora você pode investir nessa empresa na bolsa brasileira através do BDR MSFT34.

Leia Mais

Ações da Amazon (BDR AMZO34): Comprar ou Vender?

A Amazon é uma companhia de tecnologia com atuação no mundo inteiro. Trabalha com e-commerce, computação em nuvem, streaming e inteligência artificial. Seus ativos podem ser negociados no Brasil através da compra e da venda de BDRs (Brazilian Depositary Receipts) com o código AMZO34.

Leia Mais

Fundo Imobiliário KNCR11: Comprar ou Vender?

O fundo de investimento imobiliário (FII) KNCR11 é um fundo que investe em Certificados de Recebíveis Imobiliários. A exemplo de outros FIIs, trata-se de uma das formas mais seguras, simples e descomplicadas de se investir no mercado imobiliário e ter uma renda mensal.

Leia Mais

Como fazer trades memoráveis e escapar de problemas!

Aprenda de uma vez por todas a importância de ter uma leitura que observa a causalidade dos movimentos do mercado. Utilizei de um método preditivo para arrancar dinheiro no rompimento do range.

Leia Mais

Fundo Imobiliário BRCR11: Comprar ou Vender?

O fundo de investimento imobiliário (FII) BRCR11 é uma forma de investir em lajes corporativas, sem complicação e sem burocracia. Você recebe uma parte dos alugueis dos imóveis que fazem parte do imóvel e ainda pode aproveitar a valorização do papel.

Leia Mais